América

AMÉRICA

Rubens deixa a sua marca e reservas do América buscam empate com time sub-20 do Cruzeiro

Equipes realizaram jogo-treino na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond

postado em 21/07/2014 19:34 / atualizado em 21/07/2014 20:11

Redação /Superesportes

Um movimentado jogo-treino entre o time reserva do América e a equipe sub-20 do Cruzeiro foi a principal atividade desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Os suplentes do Coelho foram observados por Moacir Júnior, enquanto os titulares realizaram trabalhos técnicos sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates.

A novidade no América foi a presença do goleiro João Ricardo, que se recuperou de lesão no tornozelo. A escalação, encabeçada por ele, ainda teve Diego Henrique, Renato Santos, César Lucena e Eduardo; Thiago Santos, Junior Lemos, Doriva e Magrão; Ricardinho e Rubens.

O Cruzeiro, por sua vez, iniciou a partida com Georgemy; Iago, Bruno Vianna, Lucas e Kelvin; Sávio, Bruno Ramirez e Murilo; Judivan, Hugo Rangelli e Pedro Paulo.

Apesar de muito movimentada, a primeira parte terminou sem gols. Na etapa complementar, tanto América quando Cruzeiro alteraram seus esquemas.

No Coelho, Igor Rayan, Lucas Silva e Caballero entraram nos lugares de João Ricardo, Magrão e Doriva. Já o Cruzeiro deixou apenas Georgemy em campo e colocou a formação com Dione, Fabrício Bruno, Leo Boni e Bruno Levandovski; Luís Felipe, Bruno Campos e Gabriel Lousada; Hugo Sanches, Igor Balotelli e Rodrigo Dias.

A Raposa abriu o placar no segundo tempo. Hugo Sanches arrancou pela direita, deu bom cruzamento e Rodrigo Dias cabeceou para as redes. Pouco depois, Rubens deixou tudo igual, aproveitando assistência de Thiago Santos após falha do goleiro Georgemy.

A atividade no Lanna Drumond foi assistida por integrantes da diretoria do Coelho, entre eles o gerente de futebol Flávio Lopes, e o lateral-direito Mayke, reserva do Cruzeiro. Além deles, o técnico do time sub-20 do América, Marco Antônio Milagres, também aproveitou para “espionar” seu adversário no hexagonal final do Estadual.

De acordo com a programação definida pela comissão técnica, os jogadores do Coelho retornam aos treinos na tarde desta terça-feira, às 16h. O time principal se prepara para a partida de sexta, contra o América-RN, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

Tags: CT Lanna Drumond jogo-treino cruzeiro coelho américa cruzeiroec