América

AMÉRICA

Pablo espera vitória do América contra o ABC

Jogador americano acredita que resultado ruim em casa pode tirar equipe do G4

postado em 30/07/2014 08:30 / atualizado em 29/07/2014 19:13

Redação /Superesportes

América/Divulgação

No próximo sábado, o América recebe o ABC, às 16h20, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. É a chance da equipe americana se reabilitar da derrota para o América-RN e se manter na vice-liderança da competição nacional. Para o lateral/volante Pablo, o confronto contra o time potiguar pode ser complicado, já que os adversários também vêm de derrota na última rodada.

“Esse jogo contra o ABC será importantíssimo, pois eles, assim como nossa equipe, vêm de uma derrota. Além disso, essa parte de cima da tabela está muito equilibrada e outro resultado ruim pode nos tirar do G4. Esse é o momento de ter atenção, errar pouco e aproveitar as oportunidades. Temos que voltar a vencer”, disse.

Segundo o jogador, o grande segredo do sucesso para uma equipe na Série B é vencer dentro de casa. Esse é o caso do América, que venceu cinco das seis partidas disputadas com seu mando de campo. Com a boa fase no Independência, Pablo espera que a equipe mantenha a forma e vença o adversário potiguar.

“O grande segredo do sucesso em uma competição como a Série B é vencer sempre dentro de casa, onde, até agora, só sofremos uma derrota e vencemos cinco jogos. Isso prova que estamos bem atuando no Independência. Precisamos manter isso”, concluiu.

Tags: pablo abc américa serieb