América

AMÉRICA

América se prepara com dúvida na lateral-direita e Thiago Santos no lugar de Leandro Guerreiro

Jogo contra o Sampaio Corrêa pode dar título do primeiro turno ao Coelho

postado em 26/08/2014 19:20 / atualizado em 26/08/2014 19:40

Túlio Kaizer /Superesportes

Divulgação/América

O América voltou a treinar na tarde desta terça-feira no CT Lanna Drumond, visando a partida de sexta-feira contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória fora de casa dá ao Coelho o título de campeão simbólico do primeiro turno.

A atividade realizada no CT Lanna Drumond foi dividida em duas partes. Na primeira, Moacir Júnior realizou um treinamento técnico, de posicionamento, acertando os detalhes da equipe para a próxima partida. Já na segunda etapa, os jogadores americanos calibraram o pé e treinaram finalizações.

Para a partida no Estádio Castelão, no Maranhão, o técnico Moacir Júnior não poderá contar com o lateral-direito Elsinho e o volante Leandro Guerreiro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No meio-campo, Moacir Júnior escalou no treinamento desta tarde o volante Thiago Santos. A dúvida fica na lateral-direita. Na primeira parte da atividade, Júnior Lemos atuou improvisado na função. Na segunda, foi a vez do zagueiro Adalberto realizar a função.

Lesionados, Mancini, Pablo e Ricardinho, ficaram apenas na fisioterapia e não participaram das atividades propostas pelo técnico Moacir Júnior.

Tags: Leandro Guerreiro Thiago Santos Série B elsinho américa serieb america