América

AMÉRICA

Ricardinho se recupera de contusão e deve integrar delegação do Coelho contra Sampaio

Atacante participou normalmente do coletivo desta quarta, no CT Lanna Drumond

postado em 27/08/2014 20:34 / atualizado em 27/08/2014 20:52

Redação /Superesportes

Carlos Cruz/América FC

O atacante Ricardinho deve fazer parte da lista de convocados do América para o jogo desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele participou normalmente do coletivo desta quarta, no CT Lanna Drumond, depois de se recuperar de uma pancada no tornozelo direito.

Ricardinho participou da atividade entre os reservas. No seu lugar, o meia-atacante Diney atuou ao lado de Obina. A boa performance do jogador na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, pela 18ª rodada, no Independência, deve credenciá-lo novamente à titularidade.

Já Mancini e Tchô, em virtude de lesões, são dúvidas. Ausência praticamente confirmada é a do volante Pablo, que sofreu uma contusão no cotovelo há quase duas semanas.

Sem Elsinho, suspenso, o Coelho carrega uma dúvida na lateral direita. O volante Júnior Lemos e o zagueiro Adalberto disputam a posição.

O time que treinou no coletivo teve Fernando Leal; Júnior Lemos (Adalberto), Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Thiago Santos, Andrei Girotto, Renan Oliveira e Willians; Diney e Obina.

Depois do treino desta quinta, Moacir Júnior anunciará os convocados para a viagem a São Luís, no Maranhão. O duelo com o Sampaio, que começa às 20h30, poderá dar ao Coelho o título de campeão simbólico do turno.

Tags: Sampaio Corrêa pancada reforço serieb americamg ricardinho américa coelho tornozelo