América

AMÉRICA

Cláudio Prates confirma equipe titular do América para enfrentar o Bragantino no Horto

Time tem três mudanças em relação à derrota para o Boa no sábado passado

postado em 15/09/2014 12:57 / atualizado em 15/09/2014 21:56

Rafael Arruda /Superesportes

Carlos Cruz/Divulgação AFC
Depois do fim da “era Moacir Júnior”, o América junta os cacos e tenta se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro. Cláudio Prates é quem carrega a missão de liderar a equipe nesta terça-feira, diante do Bragantino, pela 23ª rodada. Um treino em campo reduzido seguido de recreativo marcou o fim da preparação para a partida. Ao todo, 22 atletas foram relacionados.

A única dúvida é no gol. Com dores no adutor da coxa direita, Fernando Leal foi avaliado pelo departamento médico e ainda não sabe se jogará. João Ricardo está de sobreaviso. “Ele está há três jogos com cansaço muscular e dores no adutor. Nos ajuda demais. Preservamos os atletas dos treinos desta segunda. Se continuar só com o que estava ele vai para o jogo”, afirma Cláudio Prates.

Os outros 10 titulares estão confirmados sem mistério algum. Há algumas mudanças em relação à equipe que perdeu para o Boa Esporte, por 2 a 0, no sábado passado. Obina volta ao time titular no lugar de Júnior Negão. Na lateral-esquerda, Raul ocupa a vaga do suspenso Gilson. Por opção técnica, Adalberto fica no banco e André reassume a condição de titular.

Desta forma, o América jogará com Fernando Leal (João Ricardo); Pablo, André, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Renan Oliveira e Mancini; Willians e Obina.

Relacionados para enfrentar o Bragantino

Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo
Lateral: Raul
Zagueiros: André, Vitor Hugo, César Lucena e Adalberto
Volantes: Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Magrão, Thiago Santos e Júnior Lemos
Armadores: Mancini, Renan Oliveira, Tchô e Willians
Atacantes: Obina, Júnior Negão, Rubens, Bruninho e Ricardinho

Tags: américa relacionados serieb