América

AMÉRICA

Artilheiro da noite, Willians volta a marcar dois gols na mesma partida depois de 1 ano e 4 meses

Camisa 7 foi o grande destaque da equipe alviverde na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste

postado em 21/10/2014 22:18 / atualizado em 21/10/2014 23:57

Rafael Arruda /Superesportes

Carlos Cruz/América FC
Willians foi o destaque do América nesta terça-feira. Com jogadas de velocidade e muita movimentação, o meia-atacante foi premiado pelo esforço balançando as redes do Oeste duas vezes. Em Itápolis (SP), o Coelho venceu por 3 a 1 e diminuiu a vantagem do quarto colocado Avaí de dez para sete pontos.

Mais acostumado a contribuir com assistências, Willians voltou a viver noite de artilheiro depois de um ano e quatro meses. A última vez em que o velocista havia marcado duas vezes na mesma partida foi no dia 4 de junho de 2013, também pela Série B, em confronto diante do Icasa. Na ocasião, o América venceu por 2 a 1.

Sobre o jogo desta terça-feira, Willians só teceu elogios aos seus colegas, que enfrentaram um gramado de péssima qualidade no Estádio dos Amaros.

“Foi importantíssimo Num campo difícil de jogar, nós fizemos aquilo que o Givanildo pediu: uma marcação forte. Graças a Deus fui feliz para marcar os dois gols. A equipe toda está de parabéns pela partida que fez”, celebra o atleta.

Com os dois gols em Itápolis, o polivalente meio-campista passa a somar 11 tentos em 76 partidas com a camisa alviverde. Ele chegou à equipe em março do ano passado para a disputa do Campeonato Mineiro e, desde então, sempre figurou na equipe titular.

Na sexta-feira, contra o América-RN, no Independência, Willians voltará a ter Obina como colega de ataque. O centroavante é o artilheiro do Coelho na Série B, com 12 gols.

Tags: Série B coelho willians américa destaque artilheiro serieb