América

PONTE PRETA

Zagueiro Tiago Alves mantém fé no título da Ponte: 'Vamos lutar até nossa últimas forças'

Macaca busca reação no sábado, diante do América, no Estádio Moisés Lucarelli

postado em 20/11/2014 18:47

Gazeta Press

Divulgação/Ponte Preta
Mesmo depois de tropeçar nas duas últimas rodadas – na derrota para o Joinville e no empate diante do América-RN – e perder a liderança para o próprio JEC, a Ponte Preta segue confiante no título da Série B. No sábado, a Macaca enfrenta o América, que ainda luta pelo acesso à elite, e o zagueiro Tiago Alves demonstrou otimismo em relação ao confronto.

“Temos que assimilar o golpe e pensar que ainda tem jeito, que ainda temos chance. Nosso foco é o América, não é para duvidarmos em momento algum. Por tudo o que vem acontecendo, Deus está preparando uma coisa muito boa para a gente. Tenho certeza que a gente vai sorrir muito ainda. Vamos lutar até as nossas últimas forças”, divagou o defensor, que usou a braçadeira de capitão no empate contra o time potiguar.

O gerente de futebol do clube, Gustavo Bueno, também se declarou confiante. “Nosso foco, único e exclusivo, será vencermos o próximo jogo em casa, contra o América, e depois contra o Náutico, para fazermos a nossa parte. Ainda temos chance de conquistar o título”, afirmou, amparado pelo técnico Guto Ferreira.

“Temos que confiar, pois tudo pode acontecer e, claro, fazer a nossa parte. Será outra guerra no sábado, não podemos nos entregar, pois isso é o que eles querem. Não vamos nos entregar e também não daremos motivos para que eles digam que quem errou no final foi a gente”, declarou o treinador.

Atualmente, a Macaca é vice-líder da Série B com 68 pontos, apenas um a menos do que o Joinville. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), a Ponte recebe o América no Moisés Lucarelli, enquanto o JEC enfrenta o Luverdense no mesmo horário.

Tags: serieb