América

AMÉRICA

Girotto e Vitor Hugo são alvos de interesse do Palmeiras na janela de transferências

Titulares na Série B, volante e zagueiro podem deixar América na temporada 2015

postado em 13/12/2014 14:00 / atualizado em 13/12/2014 17:54

Rafael Arruda /Superesportes , Arthur Sala Minoves /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O América deve ter baixas para a próxima temporada, perdendo dois jogadores que foram titulares na Série B em 2014. O volante Andrei Girotto e o zagueiro Vitor Hugo despertam interesse do Palmeiras.

Embora o empresário Sandro Glatz não tenha comentado nenhuma negociação, o Superesportes apurou que Girotto recebeu sondagens de quatro clubes: Atlético-PR, Chapecoense, Avaí e Palmeiras. O provável destino do atleta em 2015 é o clube paulista.

Andrei chegou ao América em abril de 2013. Ao todo, disputou 81 jogos e marcou 9 gols. Destacou-se na parte ofensiva - bola aérea e chutes de longe -, mas também ficou marcado por levar nada menos que 32 cartões amarelos.

A maior parte dos direitos econômicos de Andrei Girotto pertence ao Tombense, clube gerido por Eduardo Uram. O restante está dividido entre o agente Sandro Glatz e o próprio atleta.

Vitor Hugo

Em relação a Vitor Hugo, há sondagens de Palmeiras e Fluminense. No entanto, o empresário do jogador, Lucas Lages, informa à reportagem que nenhuma proposta concreta foi apresentada. Segundo Lucas, o América disse que pretende manter o zagueiro no elenco do ano que vem, estendendo o empréstimo com o Tombense.

Vitor Hugo está organizando os últimos detalhes para seu casamento. De férias no interior do Paraná, o atleta deixa o futuro nas mãos dos representantes. Eduardo Uram é quem domina os direitos econômicos do defensor.

Vitor Hugo fez 74 jogos pelo América e marcou seis gols (todos de cabeça). Canhoto, ele se destaca pelo bom posicionamento e impulsão.

Tags: palmeiras coelho america vitor hHugo andrei girotto