América

AMÉRICA

Alencar da Silveira Júnior diz que América não procurou Alberto Simão, ex-dirigente do Tupi

Declaração de dirigente do Coelho se opõe ao que Simão disse nessa terça-feira

postado em 17/12/2014 18:29 / atualizado em 17/12/2014 20:37

Rafael Arruda /Superesportes

Jair Amaral/EM/D.A Press
Integrante do conselho de administração do América, o deputado estadual Alencar da Silveira Júnior negou qualquer conversa com Alberto Simão, ex-dirigente do Tupi, para assumir algum cargo no Coelho em 2015.

“O Alberto caiu do ônibus de Juiz de Fora e não sabe onde parou. Nunca foi procurado por ninguém do América. Não falamos disso em reunião alguma”, diz o deputado ao Superesportes.

A declaração do dirigente se opõe ao que Alberto Simão disse à reportagem nessa terça-feira. Diretor-executivo do Tupi na temporada 2014, Simão afirmou ter recebido uma proposta do conselho do clube, mas não aceitou em virtude das saídas de Marcus Salum e Olimpio Naves da administração.

Segundo Alencar, Naves e Salum ficarão como consultores do conselho. “O Olimpio continua ajudando. O Salum também. O América é um só. Não tem política, não tem oposição. São todos unidos. Todo mundo da administração passada continua colaborando de alguma forma. Pode ter certeza”, diz.

Alencar da Silveira também reforça a confiança em Alexandre Faria, superintendente geral do clube. “Ele será ainda mais importante para o clube em 2015. Ficou de nos dar uma resposta até sexta-feira, mas com certeza vai continuar”, finaliza.

O deputado será um dos conselheiros que tomarão frente do futebol em 2015. Junto dele estarão Francisco Santiago e Euler Araújo.

Tags: América Alencar da Silveira Tupi Alberto Simão