América

AMÉRICA

Bahia admite interesse em Alexandre Faria

Novo presidente do tricolor afirmou que está em contato com o dirigente americano

postado em 18/12/2014 18:48 / atualizado em 18/12/2014 18:50

Redação /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press
O América aguarda para esta sexta-feira uma resposta definitiva de Alexandre Faria sobre sua permanência ou não no Lanna Drumond. Apesar de demonstrar confiança na continuidade do superintendente-geral, o clube alviverde poderá perdê-lo para o Bahia. Na noite dessa quarta-feira, durante sua posse, o novo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, admitiu que conversa com o dirigente americano.

“Pode ser Alexandre Faria. Estou em contato com ele”, disse o novo mandatário tricolor, que aguarda a definição do novo diretor de futebol para escolher o treinador que dirigirá o Bahia em 2015. Sant’Ana admitiu que tem conversas adiantadas com Sérgio Soares.

Durante a transição de comando do América, que elegeu novo conselho de administração na última semana, Alexandre Faria colocou seu cargo à disposição. Em contato com o Superesportes, no entanto, o diretor considerou o ato como “normal”. "É um momento de fim de temporada, o América está mudando a administração e é tudo muito normal. Deixei o conselho (de administração) à vontade para seguir ou não com o meu trabalho. Eles fizeram uma proposta e estamos discutindo", disse Faria, na época.

A reportagem tentou fazer contato com Alexandre durante todo o dia, para comentar as declarações do presidente do Bahia, mas ele não atendeu as ligações. Nesta quarta, Alencar da Silveira, integrante do conselho de administração do América, reforçou a importância do dirigente para o clube. “Ele será ainda mais importante para o clube em 2015. Ficou de nos dar uma resposta até sexta-feira, mas com certeza vai continuar”, disse.

Tags: bahia interesse diretor de futebol Alexandre Faria