América

AMÉRICA

Em treino descontraído, América encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

Coelho encara Luziânia nesta quarta-feira, às 19h30, no interior de Goiás

postado em 24/02/2015 13:05 / atualizado em 24/02/2015 16:40

Rafael Arruda / SuperesportesMG

O América encerrou a preparação para enfrentar o Luziânia nesta quarta-feira, às 19h30, na cidade homônima do interior de Goiás, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, os jogadores fizeram um treino recreativo marcado por grande descontração. Tudo por conta da vitória do último domingo, no clássico contra o Atlético, por 2 a 1.

Na atividade, o volante Thiago Santos e o armador Mancini tiveram dia de goleiros. Já João Ricardo e Fernando Leal formaram dupla de ataque. Glauco fez a lateral esquerda do time sem colete. A cada lance “atrapalhado”, muitas gargalhadas e brincadeiras de jogadores e comissão técnica.

Rafael Arruda / SuperesportesMG

Depois do treino, Givanildo Oliveira convocou 19 jogadores para a estreia na Copa do Brasil. Ele não poderá contar com Leandro Guerreiro, em recuperação de dores na coxa direita, e Wesley Matos, suspenso pela expulsão em uma partida da Série C de 2014, quando ainda vestia a camisa do Tupi de Juiz de Fora.

A provável escalação do Coelho terá João Ricardo; Patrick (Robertinho), Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rodrigo Silva.

A delegação alviverde ficará hospedada em Brasília, a 60 quilômetros de Luziânia. Curiosamente, o clube goiano disputa o Campeonato do Distrito Federal justamente por conta da proximidade entre as cidades. O mineiro Paracatu Futebol Clube também segue o mesmo caminho.

Relacionados para enfrentar o Luziânia


Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Patrick, Robertinho e Bryan
Zagueiros: Alison, Anderson Conceição e André
Volantes: Thiago Santos, Diego Lorenzi, Dopô e Diego Henrique
Meias: Mancini e Pedrinho
Atacantes: Henrique, Felipe Amorim, Rodrigo Silva, Bruno Sávio e Rubens