América

AMÉRICA

Em evolução no Coelho, Bruno Sávio destaca incentivo da torcida e apoio de Givanildo Oliveira

Atacante vê condições favoráveis para continuar crescendo com a camisa do América

postado em 01/03/2015 12:30 / atualizado em 01/03/2015 14:29

Vinnicius Silva/Portre Imagens/Divulgação

No segundo jogo como titular, Bruno Sávio voltou a atuar 90 minutos com a camisa do América. Ainda não foi contra a Caldense que o jovem oriundo da base marcou o seu primeiro gol pelo profissional, porém ele demonstrou muita movimentação e mobilidade na partida deste sábado, que terminou empatada por 0 a 0, no Independência. O resultado manteve o Coelho no G-4 do Campeonato Mineiro, com 11 pontos.

Festejado pelos torcedores e elogiado por Givanildo Oliveira, Sávio agradeceu mais uma oportunidade como titular e fez menções aos americanos. A tendência é que o atacante continue na equipe na próxima partida, contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

"Quero agradecer a Deus por estar me proporcionando um momento tão bom. Uma equipe tão qualificada e com grande esturtura que é o América. Também quero agradecer à torcida pelo incentivo, por ter me mandado mensagens pelas redes sociais. E agradeco ao professor Givanildo Oliveira pela nova oportunidade. Agora é focar, colocar a cabeça no lugar, porque semana que vem tem mais um jogo. Tentaremos conseguir os três pontos na próxima rodada", declara o atacante.

Sobre o jogo desse sábado, Bruno Sávio preferiu valorizar o ponto conquistado diante da Caldense, que, segundo ele, mostrou bastante potencial. "A equipe deles é certinha, bem montada. Teve mérito pelo empate. Mas é isso aí. Bola para frente, pois temos uma semana forte de trabalho antes de enfrentar o Villa Nova", conclui.

No domingo que vem, o Coelho terá confronto direto com o Leão, já que ambos os times estão rigorosamente empatados na tabela de classificação: 11 pontos, seis gols marcados e três sofridos. O jogo em Nova Lima está marcado para 16h.

Tags: interiormg atacantecoelho" américa sávio Bruno Sávio