América

AMÉRICA

Raul é registrado no BID e fica à disposição do América para jogo contra Tombense pelo Mineiro

Diretoria do Coelho regularizou situação do jogador no fim da tarde desta quinta

postado em 26/03/2015 18:10 / atualizado em 26/03/2015 20:58

Carlos Cruz/América Divulgação
O contrato do lateral-esquerdo Raul, apresentado pelo América nessa quarta, foi registrado no Boletim Informativo da CBF no fim da tarde desta quinta-feira. Desta forma, o jogador ganha condições para enfrentar o Tombense domingo, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Desde que foi aprovado nos exames médicos, Raul se colocou à disposição de Givanildo Oliveira, pois vinha treinando normalmente no Bahia, seu ex-clube. “Continuei treinando para manter a forma e o ritmo. Estou à disposição, caso precisem, para o jogo contra o Tombense”, disse o atleta, no dia de sua entrevista coletiva.

Raul ficará vinculado ao América até 30 de novembro de 2015, data da última rodada da Série B. Vale lembrar que o jogador disputou parte da competição pelo clube alviverde, no ano passado. Em 15 partidas, ele contribuiu com duas assistências e a equipe conseguiu nove vitórias, três empates e perdeu apenas três vezes.

Neste ano, porém, Raul terá Bryan como grande concorrente. O atual camisa 6 do Coelho vem se destacando nas partidas, principalmente na parte ofensiva. Em 2015, o lateral-esquerdo titular já disputou 10 partidas e marcou um gol.

Reprodução

Tags: regularizado raul bid américa interiormg