América

AMÉRICA

Com time praticamente definido, América tem 19 convocados para enfrentar o Bragantino

Coelho enfrenta time paulista nesta sexta, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid

postado em 28/05/2015 11:23 / atualizado em 28/05/2015 13:37

Carlos Cruz/América FC

O América encerrou na manhã desta quinta-feira sua preparação para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da Série B. Dezenove jogadores compõem a lista de convocados, que viajam ao interior de São Paulo em busca da primeira vitória como visitante na competição. O confronto no Estádio Nabi Abi Chedid está marcado para 19h30 desta sexta-feira.

Embora não tenha participado do único coletivo da semana, realizado na quarta, o atacante Felipe Amorim está confirmado entre os convocados. A novidade fica por conta da presença do atacante Willie, fora do banco de reservas na vitória por 4 a 1 sobre o Santa Cruz, sábado passado, no Independência. Por outro lado, os pratas da casa Rubens e Sávio estão fora da lista.

O provável time do Coelho jogará com João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano; Cristiano.

Sétimo da Série B, com quatro pontos, o América busca uma vitória para tentar se aproximar dos quatro primeiros colocados. Por outro lado, um tropeço pode fazer o Coelho despencar na tabela, já que o Bragantino, 18º colocado, soma três pontos.

Lista de relacionados do América

Goleiros:
João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Robertinho, Bryan, Walber e Raul
Zagueiros: Wesley Matos, Anderson Conceição e Alison
Volantes: Thiago Santos, Leandro Guerreiro e Diego Lorenzi
Armadores: Mancini, Tony e Henrique Santos
Atacantes: Marcelo Toscano, Felipe Amorim, Cristiano e Willie

Tags: relacionados serieb futnacional coelho américa interiormg