América

SÉRIE B

Adversário do América, Mogi demite Ailton Silva e anuncia técnico Sérgio Guedes como substituto

Sapo é o próximo adversário do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 29/06/2015 20:30 / atualizado em 29/06/2015 22:34

Divulgação/Mogi Mirim
Lanterna da Série B com apenas três pontos, o Mogi Mirim demitiu nesta segunda-feira o técnico Ailton Silva. Uma série de maus resultados na Série B – quatro derrotas nos últimos cinco jogos – obrigou o presidente do clube Rivaldo Ferreira a optar pela mudança de comando.

Rivaldo, que recentemente anunciou o retorno aos gramados para ajudar a equipe a sair da última posição da Segunda Divisão, enviou um recado aos torcedores. “O torcedor pode ter a certeza que vamos fazer o que for necessário para reencontrarmos o caminho das vitórias”, disse o ex-jogador de Barcelona e Seleção Brasileira.

Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Rivaldo confirmou a contratação de Sérgio Guedes como substituto. "Hoje anunciei a saída do Ailton Silva como treinador do Mogi Mirim, que na minha opinião não teve culpa, mas futebol é resultado. Para o seu lugar, contratei o Sergio Guedes, que é um grande treinador, com experiência e acredito que com o empenho de todos os jogadores, o Mogi Mirim vai sair dessa situação. Em minha vida já passei por muitos momentos difíceis e Deus sempre me abençoou. Deus é fiel (sic)", publicou o pentacampeão mundial com a equipe verde-amarela, em 2002.

Com a camisa 10, Rivaldo ficou no banco de reservas na derrota do Mogi Mirim para o CRB, por 1 a 0, no Estádio Romildo Ferreira. Há boas chances de o veterano de 43 anos atuar contra o Coelho na partida de sábado, às 21h, no Independência, pela 10ª rodada da Série B.

Atualizada às 22h18 de 29/06/2015

Tags: interiormg serieb futnacional mogimirimsp