América

AMÉRICA

Com três mudanças, Givanildo Oliveira faz primeiro teste no América antes de pegar Mogi

Nesta quarta-feira, técnico promoveu entradas de Wesley Matos, Dopô e Tony

postado em 01/07/2015 17:43 / atualizado em 01/07/2015 21:49

Divulgação/América
O América mostrou novidades no primeiro coletivo da semana visando ao jogo contra o Mogi Mirim, sábado, às 21h, no Estádio Independência, pela 10ª rodada da Série B. O técnico Givanildo Oliveira mandou um time diferente em relação ao que empatou com o Criciúma por 2 a 2, semana passada, em Santa Catarina.

Das três mudanças realizadas, as duas primeiras já eram esperadas: Wesley Matos, que cumpriu suspensão contra o Criciúma, entrou no lugar de Alison, enquanto Dopô entrou no lugar de Thiago Santos, fora da partida de sábado em função do acúmulo de três cartões amarelos. A última pegou todos de surpresa: depois de conversar por cinco minutos com Givanildo Oliveira, Felipe Amorim nem sequer participou do treino. Tony entrou em seu lugar.

O time titular do Coelho teve João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro e Dopô; Marcelo Toscano, Mancini e Tony; Cristiano. Não houve nenhuma modificação no decorrer do coletivo.

A equipe reserva, que apresentou grande domínio nos 50 minutos e venceu o treino por 1 a 0 – gol de Willie –, foi a campo com Fernando Leal; Walber (Patrick), Alison, André (Messias) e Raul; Diego Henrique, Henrique Santos, Willie (Renato Silva) e Xavier; Richarlison (Renato Bruno) e Rubens.

Com lesão no músculo reto-femoral da coxa direita, o volante Diego Lorenzi não tem condições de jogo. Ele ficou na banheira de hidromassagem sob acompanhamento da fisioterapia do clube. Já o atacante Bruno Sávio, que se queixou de dores no abdômen na última semana, também foi poupado do treino.

Nesta quinta-feira, às 16h, Givanildo deve comandar o último coletivo antes da partida com o Mogi Mirim. Fica a expectativa para saber se Felipe Amorim terá ou não condições de jogo. Quinto colocado da Série B, com 17 pontos, o Coelho necessita de vitória e tropeços de concorrentes para voltar ao grupo dos quatro primeiros na 10ª rodada.

Tags: serieb américa givanildo cristiano