América

AMÉRICA

Com fisgada na coxa esquerda, Richarlison é dúvida no Coelho para duelo em Salvador

Jogador será reavaliado pelo departamento médico do Coelho nesta quinta-feira

postado em 29/07/2015 09:40 / atualizado em 29/07/2015 00:38

Carlos Cruz/América FC
O atacante Richarlison pode ser a baixa na equipe do América para o jogo de sábado, contra o Vitória, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B. Por causa de uma fisgada na coxa esquerda, o jovem de 18 anos foi substituído aos 9min do segundo tempo da derrota para o Paysandu, por 2 a 0, dando lugar a Henrique Santos.

À Rádio Itatiaia, o médico Celso Azevedo informou que Richarlison sofreu uma fisgada na "raiz da coxa esquerda, entre a bacia e o fêmur", e será reavaliado na quinta-feira, no CT Lanna Drumond, para saber se terá ou não condições de jogo.

Se o camisa 9 for vetado, a tendência é que Rubens, também revelado na categoria de base do Coelho, assuma a condição de titular, uma vez que Cristiano sofreu fratura no dedo indicador da mão esquerda e pode inclusive passar por cirurgia. O time, por outro lado, pode ter novamente à disposição o meia Mancini, em tratamento de um edema na coxa direita desde o decorrer da última semana.

Depois de perder a quarta partida fora de casa nesta Série B, o América caiu para a terceira posição, somando os mesmos 27 pontos do Vitória, que leva vantagem no saldo de gols: 9 a 6. É justamente diante do rubro-negro baiano, num confronto direto, que o Coelho tentará se recuperar na competição e quem sabe voltar à vice-liderança. O duelo entre Leão e Coelho, em Salvador, começará às 16h30 de sábado.

Tags: serieb interiormg futnacional américa coelho richarlison