América

AMÉRICA

Desfalcado de Mancini e Richarlison, América tem 19 relacionados para jogo contra o Vitória

Delegação alviverde embarcou rumo a Salvador na manhã desta sexta-feira

postado em 31/07/2015 11:43 / atualizado em 31/07/2015 11:48

Carlos Cruz/América
Com 19 jogadores na lista, a delegação do América embarcou na manhã desta sexta-feira para Salvador, onde, no sábado, enfrenta o Vitória pela 16ª rodada da Série B, às 16h30, no Barradão. O técnico Givanildo Oliveira não contará com o armador Mancini e o atacante Richarlison, ambos vetados por causa de contusões na coxa. A equipe já estava desfalcada de Raul, suspenso, e Cristiano, que sofreu uma fratura no dedo indicador da mão esquerda.

Com vários desfalques, Givanildo Oliveira improvisará o meia Xavier na lateral esquerda. Ele participou dos minutos finais da derrota para o Paysandu, terça-feira passada, por 2 a 0, em Belém. No ataque, Rubens ganha mais uma oportunidade de mostrar seus serviços na equipe titular.

O Coelho, que tem uma atividade programada para as 16h no CT do Bahia, jogará com João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Xavier; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Tony e Marcelo Toscano; Rubens. Terceiro na tabela, com 27 pontos, o time alviverde precisa bater o Vitória para no mínimo assumir a vice-liderança. Os baianos também somam 27 pontos, mas levam vantagem no saldo de gols: 9 a 6.

Lista de relacionados do América

Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Laterais-direitos: Robertinho e Walber
Zagueiros: Alison, Wesley Matos e Anderson Conceição
Volantes: Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Rodrigo Souza, Diego Lorenzi e Renato Bruno
Meias: Tony, Xavier e Henrique Santos
Atacantes: Felipe Amorim, Marcelo Toscano, Rubens e Bruno Sávio

Tags: américa vitoria serieb