América

AMÉRICA

Alvo de interesse do Paraná, lateral Patrick, do América, ainda não teve futuro definido

Enquanto aguarda desfecho de conversas, jogador segue treinando no clube

postado em 02/08/2015 14:56 / atualizado em 02/08/2015 20:56

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Se na última semana a transferência do lateral-direito Patrick, do América, para o Paraná era dada como certa, agora as coisas podem mudar. Em contato com a reportagem, o jogador diz que ainda não teve o futuro definido e, desta forma, segue treinando com o grupo do Coelho no CT Lanna Drumond.

“Ainda não deu certo. O Hélcio (Alisk), meu empresário, falou que é para eu ficar focado no América enquanto ele resolve essas situações. Continuo treinando, à disposição do treinador. O professor Givanildo tem me elogiado nos treinos, então estou à espera de uma oportunidade”, afirma Patrick.

Procurado pelo Superesportes, o empresário Hélcio Alisk diz que ainda há chances de uma transferência, uma vez que o jogador vem sendo pouco aproveitado no grupo comandado por Givanildo Oliveira – disputou apenas cinco partidas na atual temporada.

“Estamos tentando acertar isso. A princípio, queríamos que ele cumprisse o contrato (até janeiro de 2016), mas como ele não está sendo aproveitado, recebemos outro contato. E digo que a chance de ele sair é grande. Devo ter uma reunião com o pessoal do América para acertar isso. Já conversamos com o Paraná. Se não der negócio, ele continua treinando no América ou pode ir para outro clube”, declara o agente.

Patrick, de 24 anos, atua tanto na lateral direita quanto no meio-campo. Promovido ao time profissional do América em 2012, o atleta marcou dois gols em 38 jogos. Nesse intervalo de tempo, ele chegou a ser emprestado para Betim (atual Ipatinga) e ABC.

Tags: paraná lateral-direito patrick américa serieb