América

AMÉRICA

Desfalcado, América define lista de convocados para jogo contra o Paraná, no Independência

Técnico Givanildo Oliveira confirmou 22 atletas na lista de relacionados

postado em 03/08/2015 12:41 / atualizado em 03/08/2015 14:54

Carlos Cruz/América

O América definiu na manhã desta segunda-feira a lista de convocados para o jogo contra o Paraná, nesta terça, às 21h, pela 17ª rodada da Série B. Reavaliados pelo departamento médico do clube, o meia Mancini e o atacante Richarlison estão fora da partida. O primeiro até fez um treino separado com bola no CT Lanna Drumond, mas ainda não está totalmente recuperado. O segundo ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Além disso, o Coelho não contará com o volante Thiago Santos e o atacante Marcelo Toscano, que estão fora por causa do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time tem novamente à disposição o lateral-esquerdo Raul, de volta depois de cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o Vitória.

No banco de reservas, as principais novidades são o lateral-direito Patrick, que chegou a ser alvo de interesse do próprio Paraná, e o meia Patrick Allan, convocado pela primeira vez em 2015.

Um detalhe importante marcou a atividade recreativa no Lanna Drumond. Por alguns minutos, o técnico Givanildo Oliveira conversou separadamente com o atacante Bruno Sávio. O teor do diálogo não foi revelado, mas o jogador de 21 anos, segundo informações apuradas pela reportagem, pode começar entre os 11.

Se o artilheiro da Taça BH de 2014 (nove gols) for o escolhido por Givanildo, a provável escalação do América terá João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul; Leandro Guerreiro e Diego Lorenzi; Felipe Amorim, Tony e Bruno Sávio; Rubens. No Horto, o time alviverde busca a nona vitória na Série B para se manter entre os quatro melhores na tabela.

Lista de relacionados do América

Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Laterais-direitos: Robertinho, Walber e Patrick
Lateral-esquerdo: Raul
Zagueiros: Alison, Wesley Matos, Anderson Conceição e André
Volantes: Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Dopô, Rodrigo Souza e Renato Bruno
Armadores: Tony, Henrique Santos, Xavier e Patrick Allan
Atacantes: Felipe Amorim, Rubens e Bruno Sávio

Tags: seriea futnacional relacionados coelho américa