América

AMÉRICA

Na bronca contra trio de arbitragem, zagueiro Alison desfalcará América contra Santa Cruz

Zagueiro foi advertido com terceiro cartão amarelo na derrota para o Luverdense

postado em 28/08/2015 21:27 / atualizado em 28/08/2015 22:14

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O zagueiro Alison desfalcará o América na partida contra o Santa Cruz, pela 22ª rodada da Série B. Nesta sexta, o camisa 4 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Coelho por 2 a 1 para o Luverdense, no Independência.

No lance em que foi advertido, Alison cometeu pênalti aos 8min do segundo tempo, quando a equipe já perdia por 1 a 0. Tozin, do Luverdense, converteu a cobrança e aumentou o placar: 2 a 0. Aos 19min, Richarlison descontou para o time alviverde.

Depois da partida, o zagueiro ficou na bronca com a arbitragem de Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul. "Todos os jogos que fazemos em casa, é árbitro que está ganhando experiência. Quando é jogo fora, é sempre Fifa, é árbitro de Série A, é sempre árbitro top. No Independência, a CBF coloca em jogos do América juízes para ganharem experiência. Quando jogamos contra Bahia e Vitória, são árbitros de Série A. É isso que acontece", esbravejou o atleta.

Sem Alison, o técnico Givanildo Oliveira escalará Anderson Conceição diante do Santa Cruz. André será o substituto imediato da partida no Recife. O compromisso do Coelho contra o Santa será na terça-feira que vem, às 20h30, no Estádio do Arruda.

Tags: interiormg zagueiro serieb américa alison coelho