América

SÉIRE B

Toscano espera jogo difícil, mas diz que Coelho precisa arrancar pontos contra Santa Cruz

Atacante espera vitória fora para equipe alviverde se manter no G-4

postado em 30/08/2015 09:30 / atualizado em 30/08/2015 08:21

Ramons Lisboa/EM/D.A press
Um dos principais jogadores do América na Série B, o meia-atacante Marcelo Toscano espera que a equipe consiga contra o Santa Cruz os pontos que foram perdidos em casa diante do Luverdense (derrota por 2 a 1). Artilheiro do Coelho com 8 gols e líder em assistências (seis passes), Toscano acredita que o time pode sair de Recife com um bom resultado na bagagem.

"Nossa equipe está bem focada e sabemos lidar com esta situação, pois encaramos o Bahia em seus domínios e fizemos um bom jogo. Tenho certeza que contra o Santa Cruz também vai ser assim e sairemos com ao menos um ponto. Se vier a vitória, será ainda melhor", disse.

Para Toscano, o campeonato está em uma fase decisiva e todo jogo deve ser encarado como um mata-mata. "Não podemos vacilar e perder pontos como aconteceu em alguns jogos do primeiro turno. Se mantivermos o nível de concentração e permanecermos unidos, chegaremos na última rodada já com o acesso garantido", completou.

O América encara o Santa Cruz, em Recife, na próxima terça-feira às 20h30, em jogo válido pela 22° rodada da Série B. O duelo é muito importante, pois o Coelho tem 35 pontos e os nordestinos 31.

Tags: serieb santacruzre americamg