América

AMÉRICA

Autor de 'gol de honra' contra o Luverdense, Richarlison já mira partida contra o Santa Cruz

Atacante da base americana já marcou três vezes na Série B do Brasileiro

postado em 30/08/2015 15:30 / atualizado em 31/08/2015 17:27

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Apesar do gol marcado contra o Luverdense, o atacante Richarlison não tem muitos motivos para comemorar. A derrota em pleno Independência para a equipe de Lucas do Rio Verde é a segunda seguida dentro de casa e o Coelho não vence há três rodadas. A sequência ruim deixou o América a três pontos do líder Vitória e quatro pontos a frente do 9º colocado, o Santa Cruz, próximo adversário da equipe.


Com créditos com a torcida, o atacante de apenas 18 anos balançou as redes em três oportunidades, nos oito jogos que disputou pelo América. Ricarlison, porém, trocaria a boa fase pessoal por melhores resultados.

"Feliz por marcar mais um gol com a camisa do América, mas não dá nem para comemorar muito. Infelizmente os três pontos não vieram e perdemos uma boa chance de subir na classificação. Sem a menor dúvida, trocaria esse gol pela vitória do meu time", afirmou.

 

O jogo contra o Santa Cruz, rival direto ao acesso a Série A, será disputado em Recife, no Estádio Arruda, na próxima terça-feira, às 20h30. O desafio será a oportunidade do Coelho se reencontrar com as vitórias. No primeiro turno, quando se enfrentaram no Independência, o América venceu o Santinha por 4 a 1.

 

“Bola pra frente, vamos trabalhar, que na próxima rodada teremos um grande desafio contra o Santa Cruz. Agora é o momento de ter a cabeça no lugar e se dedicar ainda mais para que as vitórias voltem a acontecer", concluiu.

Tags: america serieb richarlison