América

AMÉRICA

Em recuperação de lesão, lateral Walber, do Coelho, faz testes com bola no Lanna Drumond

Jogador tem esperanças em defender equipe na partida contra o ABC, em Natal

postado em 08/10/2015 18:35 / atualizado em 08/10/2015 19:05

Carlos Cruz/América FC

O lateral-direito Walber pode ser uma das novidades no América para a partida do dia 17 (sábado) contra o ABC, no Frasqueirão, às 16h30, pela 31ª rodada da Série B. Nesta quinta-feira, o jogador realizou alguns testes com bola para verificar o andamento da recuperação do músculo adutor de sua coxa esquerda.

Autor de quatro assistências em 18 jogos, Walber se machucou na vitória do América sobre o Criciúma, por 2 a 1, pela 28ª rodada. Sem ele, o técnico Givanildo Oliveira promoveu a entrada do atacante Pablo, que não comprometeu na ala direita nos triunfos contra Mogi Mirim (2 a 1) e Macaé (1 a 0).

Como o América tem mais oito dias de preparação antes de pegar o ABC, a expectativa é que Walber ganhe condições de jogo a tempo da partida. Seu colega de posição, Robertinho, também deve reforçar a equipe. Ele se recupera de uma torção no tornozelo direito.

Terceiro da Série B, com 51 pontos, o Coelho volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. No fim de semana, os atletas descansam e só voltam na tarde de segunda, às 16h.

Tags: coelho américa serieb interiormg