América

AMÉRICA

Givanildo comanda treino no Lanna Drumond e aponta substitutos de Conceição e Rodrigo Souza

André e Tony assumem vagas no setor defensivo e no meio campo, respectivamente

postado em 13/10/2015 17:14 / atualizado em 14/10/2015 01:37

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O técnico Givanildo Oliveira comandou treino nesta terça-feira, no Lanna Drumond, visando o compromisso do próximo sábado, diante do ABC, em Natal, pela Série B do Brasileiro. Durante a atividade, o treinador definiu os substitutos de Anderson Conceição e Rodrigo Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. André assume a posição na zaga e Tony no meio campo.

Cotado para a vaga de Rodrigo Souza, Diego Lorenzi treinou entre os reservas. Givanildo escalou o time no esquema 3-5-2, utilizado desde a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Correia, com João Ricardo; André, Alison e Wesley Matos; Walber, Tony, Leandro Guerreiro, Mancini e Xavier; Felipe Amorim e Richalrlison. Amorim foi escalado na vaga de Marcelo Toscano, que sentiu uma indisposição estomacal.

Sem atuar desde a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Bryan voltou a treinar entre os reservas no Lanna Drumond. O jogador, importante no primeiro semestre do time alviverde, se recuperou de lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda.

Na terceira colocação da Série B do Brasileirão, o América visita o ABC, no Frasqueirão, em Natal, no sábado, às 16h30, para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados. Com 51 pontos, o Coelho está a quatro do Vitória, vice-líder – com 55 – e a 5 do Botafogo, primeiro colocado, com 56 pontos.

Tags: givanildo treino américa abcrn serieb