América

AMÉRICA

João Ricardo diz que América aprendeu lição contra o Guarani e pede apoio da torcida em BH

Goleiro espera dificuldades, mas só pensa nos três pontos contra o Villa Nova

postado em 11/02/2016 08:00 / atualizado em 10/02/2016 20:26

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press


O América volta a campo no próximo domingo, às 19h30, contra o Villa Nova, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time comandado por Givanildo Oliveira busca reação no Estadual após a goleada por 3 a 0 sofrida contra o Guarani, em Divinópolis, na última semana. O confronto agora é contra o líder da competição.

A liderança deixa os jogadores do Villa Nova confiantes e empolgados. Mas o goleiro João Ricardo espera que a derrota contra o Guarani sirva de lição para a equipe se reabilitar no Estadual.

“Aprendemos a lição contra o Guarani e temos que entrar mais ligados e atentos contra o Villa Nova para não ser surpreendidos de novo. A empolgação está na equipe deles, o time deles está confiante, mas não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Muitos já questionam a equipe e a gente vai tentar voltar de todas as formas com a alegria e a confiança. Acho que tudo vai dar certo e vamos conseguir um grande resultado”, disse o goleiro.

Ídolo da torcida americana, João Ricardo tem propriedade para falar quando o assunto é o próprio torcedor. O goleiro disse que o time precisa do apoio do público para buscar a vitória e fez o convite para que todos compareçam ao Independência no domingo.

“Estamos jogando na nossa casa mesmo sem ser mandantes. Acho que a torcida vai comparecer em peso, o time precisa do apoio para buscar a vitória. Convido o torcedor para ir ao estádio ajudar a equipe. A gente vai conseguir jogar um bom futebol, com um gramado bom, clima agradável. O clima vai favorecer a gente e a gente vai conseguir fazer um bom jogo”, completou.

Tags: primeiraliga seriea américa goleiro interiormg americamg joão ricardo