América

AMÉRICA

América faz treino tático, e Givanildo Oliveira cria duas dúvidas na cabeça dos torcedores

Time titular teve 12 jogadores de linha e contou com Ernandes e Tiago Luís

postado em 11/02/2016 19:10 / atualizado em 11/02/2016 21:30

Carlos Cruz/América
O América segue se preparando para a partida contra o Villa Nova, domingo, às 19h30, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o técnico Givanildo Oliveira comandou um treino tático ao lado do auxiliar Cláudio Prates. A atividade tinha duas equipes com 12 jogadores de linha e o jovem Matheusinho como coringa.

Além de escalar entre os 12 o time que foi titular nas duas primeiras partidas pelo Campeonato Mineiro, o técnico Givanildo Oliveira resolveu testar nessa formação o volante Ernandes e o atacante Tiago Luís.

No decorrer do coletivo realizado na última terça-feira, os dois jogadores entraram na equipe titular nas vagas de Leandro Guerreiro e Osman. As duas mudanças configuram dúvidas na cabeça do treinador, que podem ser resolvidas nesta sexta-feira, quando Givanildo Oliveira pode comandar o último treinamento coletivo da semana.

O provável time do América para enfrentar o Villa Nova no domingo é João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro (Ernandes), Pablo, Osman (Tiago Luís), Rafael Bastos e Tony; Bruno Sávio.

Tags: treino interiormg américa Givanildo Oliveira villa nova