América

AMÉRICA

Tony sofre lesão muscular e deve ficar fora do primeiro jogo da decisão contra o Atlético

Jogador americano se machucou no fim da partida contra o Red Bull Brasil

postado em 28/04/2016 21:52

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O América se classificou na Copa do Brasil com a vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull Brasil. Mas, no fim da partida no Independência, um problema para o Coelho. O meia Tony sentiu uma lesão muscular na coxa direita ao cobrar o escanteio e deixou o gramado do estádio de maca, sendo substituído por Danilo. E as notícias não são boas. O jogador deve ficar fora da primeira partida da final do Estadual contra o Atlético.

Após o jogo, Afonso Rangel, um dos médicos do clube, disse que certamente Tony estará fora do clássico de domingo. “A impressão foi que rasgou os músculos no chute. Quando ele bateu na bola, já caiu sentindo dores. Ele não está aguentando levantar a perna. Certamente não vai conseguir jogar no domingo”, comentou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

A lesão de Tony preocupa o técnico Givanildo Oliveira. Afinal de contas, o meia participou de todas as 18 partidas do Coelho na temporada. O treinador americano não sabe ainda quem será seu substituto, mas garante que, quem entrar em campo tem que estar preparado para a pressão de uma decisão.

“O Tony é um jogador importante, por isso é titular. Quem entrar no lugar do Tony vai ter que corresponder e por isso mesmo está no grupo do América”, afirmou.

América e Atlético se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Independência, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Tags: américa tony coelho lesão clássico atlético interiormg