América

AMÉRICA

Torcedores formam filas e esgotam ingressos distribuídos pelo patrocinador máster do Coelho

Americanos garantiram todos os mil ingressos fornecidos pelo Banco Intermedium

postado em 30/04/2016 17:16 / atualizado em 30/04/2016 17:23

Mourão Panda/América
Uma ação do patrocinador máster do América levou muitos torcedores do Coelho à sede do Banco Intermedium, no bairro Cidade Jardim. Uma fila grande se formou na entrada, na Avenida do Contorno, e os alviverdes saíram com o objeto de cobiça: o ingresso garantido para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Foram distribuídos mil ingressos, um par para cada torcedor que compareceu ao local devidamente trajado com camisa ou usando algum adereço do clube. Quando a entrega dos bilhetes começou, às 11h, já havia muitos americanos formando fila na sede do banco. A ação terminou às 14h, e todas as entradas disponíveis se esgotaram.

Mandante no primeiro clássico da final, contra o Atlético, o América reservou 10 mil ingressos para os torcedores, enquanto que os alvinegros terão direito aos 7 mil restantes do setor Ismênia Tunes. O Coelho aposta tudo na partida deste domingo, às 16h, no Independência, para inverter a vantagem do Galo de jogar por dois resultados com mesmo saldo de gols. O duelo decisivo será no próximo dia 8, no mesmo horário, no Mineirão.

Mourão Panda/América

Tags: clássico ingressos américa coelho torcedores banco intermedium