América

AMÉRICA

Técnico Givanildo Oliveira aguarda retorno de Victor Rangel e pede reforço para o ataque

Último colocado no Brasileirão, Coelho é o único time que ainda não pontuou

postado em 23/05/2016 16:16 / atualizado em 23/05/2016 16:31

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press. Brasil
Apesar do título do Campeonato Mineiro, o América não vem fazendo um bom Brasileirão. Último colocado, o time é a único que não pontuou, e soma duas derrotas. Por isso, o técnico Givanildo Oliveira espera que o setor ofensivo do time se fortaleça, uma vez que apenas um gol foi anotado após as duas primeiras rodadas.

Na última semana, o Coelho acertou com o meia Eduardo, que chegou a Minas emprestado pelo Fluminense. Além dele, o meio-campo Alan Mineiro, atualmente no Corinthians, também poderá reforçar o América.

Contudo, a maior preocupação de Givanildo diz respeito a Victor Rangel. Por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador desfalcou o Coelho nas duas últimas partidas do time, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e diante da Chapecoense, pelo Brasileiro. Assim, o comandante aguarda o retorno do atacante.

“Espero (contar com os novos meias), mas espero também contar até com o Victor Rangel. É difícil você jogar sem atacante, um atacante por dentro, mais junto dos zagueiros, incomodando. Vamos tentar e se ele não puder, então vamos do jeito que estamos fazendo. E andar atrás de um atacante, atacante mesmo, para a gente tenha mais uma opção”, afirmou Givanildo.

Nesta quarta-feira, o América volta a campo para tentar seus primeiros pontos no Brasileirão 2016. O desafio será contra o Vitória, às 21 horas, no Independência.

Tags: interiormg seriea givanildo reforço ataque américa mercadobola