América

AMÉRICA

Em busca de reforços, Santos inicia conversa com agente de Osman; América não foi procurado

Meia-atacante é o artilheiro do Coelho na temporada, com seis gols marcados

postado em 23/05/2016 18:07 / atualizado em 23/05/2016 18:20

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Destaque do ataque do América no início da temporada, o meia-atacante Osman começa a ser cobiçado por outros clubes do futebol brasileiro. O jogador de 23 anos interessa ao Santos, seu clube nas categorias de base. As conversas, no entanto, ainda estão em estágio inicial.

O Santos está à procura de jogadores de ataque, já que perderá Lucas Lima e Gabriel para a disputa da Copa América. Os jogadores são especulados em equipes do exterior e podem não voltar para o clube paulista após a competição com a Seleção Brasileira.

O clube paulista procurou diretamente o empresário do jogador, Luciano Couto. No entanto, o agente diz que as conversas ainda não são oficiais. “O Santos me procurou, mas não fez uma consulta oficial. Apenas procurou saber a situação do Osman. Nada mais que isso”, revelou em contato com o Superesportes.

Apenas o agente do jogador foi procurado pelo Peixe. O América, clube com o qual Osman tem contrato até o fim do ano, não foi consultado pela equipe paulista. O meia-atacante está no Coelho por empréstimo, vindo do Luverdense-MT, que terá os direitos do jogador até dezembro de 2017.

Revelado pelo Santos, Osman nunca vestiu a camisa do Peixe como profissional. O jogador tem passagens por Oeste, Comercial-SP, Sertãozinho, Juventus-SP e Luverdense.

Em 18 partidas pelo América, todas como titular, Osman marcou seis gols e deu uma assistência. Artilheiro do clube na temporada, o jogador tem sofrido com as lesões musculares, que o afastaram de algumas partidas do Coelho no ano.

Tags: osman santosfc santos coelho mercadobola américa