América

AMÉRICA

Nome de Eduardo aparece no BID, mas jogador só fica à disposição para clássico de sábado

Emprestado pelo Fluminense, meia poderá jogar contra o Cruzeiro no fim de semana

postado em 25/05/2016 14:44

O América registrou na tarde desta quarta-feira o contrato do meia Eduardo, emprestado pelo Fluminense até dezembro. O vínculo foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF às 12h52.

Eduardo, porém, não terá condições de enfrentar o Vitória logo mais, às 21h, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Coelho teria de efetuar o registro até às 19h dessa terça.

Assim, o ex-jogador do Fluminense ficará à disposição do técnico Givanildo Oliveira para o clássico contra o Cruzeiro, sábado, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada da Série A.

Alan Mineiro

Após confirmar Eduardo, o departamento de registro do América tentará até sexta-feira a regularização do armador Alan Mineiro, cedido pelo Corinthians. No ano passado, o jogador marcou 12 gols em 35 jogos pelo Bragantino na Série B, fato que despertou a atenção do Timão. Pelo clube paulistano em 2016 foram 11 partidas e dois gols.

Tanto Eduardo quanto Alan Mineiro chegam ao Lanna Drumond para aumentar o leque de opções no setor ofensivo do meio-campo, já que o clube perdeu Tony e Osman por lesão.


Tags: jogador reforço futnacional seriea mercadobola Eduardo América BID CBF