América

AMÉRICA

Exame aponta lesão, e Victor Rangel está praticamente descartado para jogo de quinta-feira

Jogador sentiu lesão no músculo adutor da coxa direita e não deve atuar no Horto

postado em 31/05/2016 17:16 / atualizado em 31/05/2016 17:44

Ramon Lisboa/EM
O América tem um grande problema para solucionar para a partida da próxima quinta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Independência. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com dois gols marcados, o atacante Victor Rangel está praticamente descartado para o confronto no Horto. O exame de imagem feito pelo jogador nesta terça apontou lesão no músculo adutor da coxa direita e dificilmente ele será relacionado para a partida.

Victor Rangel sentiu a contusão no segundo tempo do empate contra o Cruzeiro, no último sábado, no Mineirão. O atacante não treinou nos últimos dias à espera do resultado do exame de imagem, que apontou alteração no músculo. Como o prazo de recuperação é curto, o jogador muito provavelmente desfalcará o América diante da equipe de Campinas.

Se o veto for confirmado, será o segundo jogo que Victor Rangel desfalcará o América no Campeonato Brasileiro. O atacante também ficou de fora da partida contra a Chapecoense.

Além de Victor, o América também não conta com seu outro centroavante de ofício. O atacante Borges se lesionou na primeira partida do Brasileirão e está iniciando a transição do departamento médico para o gramado. Com os desfalques, o meia Rafael Bastos deve assumir a função de camisa 9 na quinta-feira.

Tags: americamg interiormg futnacional seriea pontepretasp victor rangel