América

AMÉRICA

Sérgio Vieira relaciona 20 jogadores no América para clássico deste domingo contra o Atlético

Técnico não convocou reforços Bruno Teles e Gilson, assim como o zagueiro Alison

postado em 25/06/2016 14:55 / atualizado em 25/06/2016 17:19

Edésio Ferreira/EM/D. A Press
O técnico Sérgio Vieira convocou 20 jogadores do América para o clássico frente ao Atlético, às 11h deste domingo, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não foi dessa vez que o treinador americano optou pelos reforços recém-apresentados, Bruno Teles e Gilson, e pelo zagueiro Alison, que voltou a treinar nessa semana após um período no departamento médico do clube.

O defensor disse estar com 100% de suas condições físicas e se colocou a disposição do comandante alviverde. “Essa semana foi positiva para mim, já que eu voltei a treinar com o grupo, recuperando a parte física e técnica com os companheiros e a disposição do Sérgio para esse clássico importantíssimo para o América”, comentou Alison na sexta-feira.

Com a suspensão do zagueiro Artur, que vinha fazendo a dupla titular com Adalberto, Vieira deverá escolher entre Sueliton e Roger para a posição.

Danilo segue sendo a opção para a lateral esquerda. Durante a semana, Bruno Teles e Gilson também disseram estar prontos para jogar pelo Coelho. Apresentados na quinta e sexta-feira, respectivamente, os dois já estão treinando com o grupo.

Confira os relacionados do América para o clássico:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Jonas, Hélder e Danilo Barcelos
Zagueiros: Adalberto, Sueliton e Roger
Volantes: Leandro Guerreiro, Juninho, Claudinei e Ernandes
Meias: Eduardo, Alan Mineiro e Xavier
Atacantes: Osman, Borges, Victor Rangel, Tiago Luis e Vitinho

Tags: atleticomg clássico relacionados seriea coelho américa