América

AMÉRICA

Técnico dá chacoalhada no elenco e troca cinco peças no América para o clássico no Horto

Sérgio Vieira mudou metade do time que enfrentou o Palmeiras, na última rodada

postado em 26/06/2016 10:40 / atualizado em 26/06/2016 11:00

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O América vem para o clássico com uma equipe cheia de mudanças em relação à que foi derrotada pelo Palmeiras, na última rodada do Brasileirão. Após a má atuação e uma semana cheia de críticas, o técnico Sérgio Vieira resolveu dar uma chacoalhada no elenco e trocou cinco peças, fazendo alterações em seis posições na escalação que encara o Atlético, no Independência.

Na defesa, além da mudança forçada de Sueliton no lugar do suspenso Artur, os laterais também são diferentes. Na vaga de Hélder, entra Jonas. Já Danilo foi adiantado para o meio-campo e quem completa os setor defensivo pela esquerda é o volante Ernandes. Com dois meias, o volante Juninho foi sacado e começa no banco de reservas.

Agora no meio, Danilo será o responsável pela criação das jogadas e a chegada ao ataque, juntamente com Alan Mineiro, que entra no lugar de Eduardo. No ataque, Borges dá lugar ao artilheiro do Coelho na competição. Victor Rangel, que tem dois gols, será o companheiro de Osman na linha de frente americana.

O América está na última colocação do campeonato, com oito pontos. Já são três pontos, ou uma vitória, de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento neste momento. O Santa Cruz tem 11 pontos, na 16ª colocação. Essa diferença pode aumentar com o complemento da rodada deste domingo.

Tags: atleticomg seriea clássico coelho américa