América

AMÉRICA

Meia Tony inicia preparação física e deve ficar à disposição do técnico Sérgio Vieira em breve

Jogador fez treinamento físico, mas não participou de atividade com bola

postado em 27/06/2016 16:59 / atualizado em 27/06/2016 18:24

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Vivendo um momento ruim no Campeonato Brasileiro, o América pode ter um grande reforço. E não trata-se de uma nova contratação. O meia Tony, que está no departamento médico do clube desde o dia 28 de abril, está perto de retornar. A última aparição do jogador foi na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull Brasil, pela Copa do Brasil.

Tony está entregue à preparação física após se recuperar de uma lesão muscular grau dois na coxa direita. O meia, no entanto, não participou da atividade com bola nesta segunda-feira. A previsão é que, em algumas semanas, o jogador possa estar à disposição do técnico Sérgio Vieira para a sequência do Brasileirão.

Na reapresentação da equipe após derrota para o Atlético, por 1 a 0, no último domingo, os titulares fizeram treino regenerativo, no CT Lanna Drumond. Já os reservas, assim como Tony, realizaram atividades físicas.

Para a próxima partida, diante do Corinthians, o treinador português deverá promover mudanças na equipe. Novos reforços, Gilson e Bruno Teles disputam uma vaga na lateral esquerda. Já na zaga, o Coelho terá o retorno de Alison, que se recuperou de lesão muscular e deve formar dupla com Adalberto.

América e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas oito pontos, o Alviverde ocupa a lanterna da competição.

Tags: interiormg seriea tony américa coelho brasileirão