América

AMÉRICA

Com mudança na defesa, Sérgio Vieira confirma o América para confronto com o Corinthians

Técnico do Coelho sacou Sueliton para a entrada de Alison para dupla com Adalberto

postado em 29/06/2016 20:55

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O América só terá uma modificação na equipe que pega o Corinthians, às 21h45 desta quarta-feira, no Independência, em relação ao time que entrou em campo na última rodada, no clássico contra o Atlético. O zagueiro Sueliton, que errou na partida de domingo, foi sacado para a entrada de Alison.

Com a atuação diante do Palmeiras bastante criticada, o técnico Sérgio Vieira fez diversas alterações na equipe para o clássico mineiro. Ainda que tenha saído derrotado, as modificações surtiram efeito e o América teve uma postura diferente, com mais posse de bola e finalizações que o adversário.

Para enfrentar o Corinthians, o comandante americano voltará a improvisar o volante Ernandes na lateral esquerda, adiantando Danilo para o meio-campo. O Coelho irá a campo com João Ricardo; Jonas, Alison, Adalberto e Ernandes; Leandro Guerreiro, Claudinei, Danilo e Alan Mineiro; Osman e Victor Rangel.

A partida marcará a 100ª atuação do goleiro João Ricardo com a camisa americana. O Alviverde busca quebra uma sequência de três derrotas, sair da última colocação no Brasileirão e começar a caminhar para fora da zona de rebaixamento da competição.

Tags: américa coelho seriea corinthianssp escalação Sérgio Vieira