América

AMÉRICA

Sidiclei confirma ida à Argentina e pretende anunciar reforços para o América em 24 horas

Diretor de futebol do clube afirmou que dois jogadores estão na mira do Coelho

postado em 30/06/2016 21:30 / atualizado em 30/06/2016 21:43

América/Divulgação
Sidiclei Menezes, diretor de futebol do América, confirmou que o clube negocia com dois jogadores da Argentina. O dirigente adiantou que em até 24 horas devem surgir novidades no Coelho. Ele viajou ao país “hermano” em busca de reforços para a sequência do Coelho no Campeonato Brasileiro.

“Eu estive realmente na Argentina semana passada. Fui negociar com dois atletas. Infelizmente ainda não foi confirmada a contratação tanto de um quanto de outro, mas a expectativa é de que em 24 horas a gente possa anunciar a contratação de mais um atleta”, afirmou.

Na tarde desta quinta-feira, Euler Araújo, um dos nove presidentes do América, confirmou ao Superesportes que o Alviverde fez uma proposta ao meia argentino Ramiro Carrera, do Arsenal de Sarandí. “Sim, foi feito uma proposta. Agora, estamos aguardando a resposta do jogador e de seu empresário. A princípio é empréstimo até o fim do ano, mas ainda não está definido, estamos conversando”, disse.

Porém, notícias veiculadas na Argentina afirmam que o jogador está em negociação com o Gimnasia, de La Plata.

Zagueiro em pauta

Sidiclei Menezes também disse que o clube segue em busca de um zagueiro. Na última terça-feira, Artur foi dispensado e Alison está entregue ao departamento médico mais uma vez. Agora, para posição, o América tem à disposição Sueliton, Adalberto e Roger.

“Com a saída do Artur é necessária a contratação de algum jogador da posição. Nós temos poucos atletas na posição, principalmente agora com a saída do Artur, e o América está à procura sim, de outro jogador para o setor”, disse.

“O intuito é a gente fortalecer nossa equipe. Já era dito isso anteriormente, que a equipe necessitava de alguns jogadores em função da saída de outros jogadores, e também com relação também aos lesionados”, completou.

Tags: zagueiro coelho américa seriea interiormg mercadobola Sidiclei Menezes