América

AMÉRICA

Michael, do América, é registrado no BID

Atacante veio por empréstimo ao Coelho e foi apresentado na quarta-feira

postado em 22/07/2016 18:11 / atualizado em 22/07/2016 18:31

Edesio Ferreira/EM/D. A Press
O América poderá ter mais um reforço para a partida contra o Flamengo, às 20h de segunda-feira, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o atacante Michael teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e é opção de Enderson Moreira para o setor ofensivo.

Michael Vinícius Silva de Morais foi apresentado na quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O atacante treinou normalmente com o grupo alviverde nas últimos atividades visando o confronto com o Rubro-Negro carioca e, agora, é opção de Enderson Moreira para tentar acabar com o jejum americano. O Coelho não fez gols nos últimos seis jogos pela Série A.

Dos cinco reforços apresentados nesta semana pelo Coelho, três ainda aguardam a regularização da CBF. Assim como Michael, o meio-campista Diego Lopes também já está liberado para jogar com a camisa americana. O zagueiro Cardoso, o meia Eisner Loboa e o atacante Nixon ainda aguardam a confirmação da entidade.

Michael, de 23 anos, chegou ao América por empréstimo do Fluminense até dezembro deste ano. O jogador estava atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, na última temporada europeia. O atacante participou de 15 jogos e marcou um gol pela equipe portuguesa. O último jogo dele foi no14 de maio.

Tags: seriea regularizado cbf bid michael coelho américa