América

AMÉRICA

Com reforço, Enderson divulga os relacionados para primeiro desafio no comando do América

Técnico assumiu a vaga de Vieira com a missão de salvar o clube do rebaixamento

postado em 23/07/2016 14:22 / atualizado em 23/07/2016 17:22

América/Divulgação

Na tarde deste sábado, Enderson Moreira divulgou seus convocados para sua primeira partida no comando do América. A grande novidade do técnico em relação aos relacionados por Sérgio Vieira na derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, dentro do Independência, é o atacante Michael, regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador de 23 anos pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Estoril, de Portugal.

O Coelho entra em campo na segunda-feira, às 20h, em partida contra o Flamengo, no estádio Kleber Andrade, no município de Cariacica, Espírito Santo. Último colocado na Série A, o América tem apenas 8 pontos em 15 rodadas disputadas, e está a 8 pontos de deixar a zona de rebaixamento.

Se seguir o que mostrou nos treinamentos no CT Lanna Drumond, Enderson Moreira deve manter o jovem zagueiro Roger entre os titulares. O jogador deve formar a dupla de zaga com o experiente Alison, com quem ainda não atuou.

“O Alison me ajuda bastante nos treinos. Ainda não tivemos a oportunidade de jogar juntos, mas ele me passa muita confiança. Conversa muito comigo nos treinos, me passa experiência. Estou tranquilo para jogar com ele. É um zagueiro experiente e tenho certeza que ele confia em mim da mesma forma que eu confio nele”, disse Roger.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:
João Ricardo e Fernando Leal
Lateral-direito: Hélder
Laterais-esquerdos: Danilo, Bruno Teles e Gilson
Zagueiros: Adalberto, Roger e Alison
Volantes: Leandro Guerreiro, Juninho, Claudinei e Pablo
Meas: Alan Mineiro, Xavier e Osman
Atacantes: Victor Rangel, Danilo Dias, Michael e Bruno Sávio

Tags: americamg seriea flamengorj brasileiro