América

AMÉRICA

América treina bolas paradas, e Enderson Moreira pode mudar ataque contra o Flamengo

Victor Rangel e Michael disputam vaga ao lado de Osman

postado em 24/07/2016 16:47

Divulgação/América

O América treinou nesta manhã no CT Lanna Drumond e encerrou a sua preparação para enfrentar o Flamengo nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira acompanhou um rachão e, em seguida, orientou os atletas em cobranças de falta.

Enderson promoverá mudanças na equipe que foi derrotada por 3 a 0 para o Santa Cruz, no Independência, na rodada anterior do Brasileiro. Na zaga, Alison atuará no lugar de Adalberto e formará a dupla com Roger. No ataque, a dúvida é entre Victor Rangel, recuperado de contusão no joelho, e Michael, vindo do Estoril de Portugal, que poderia fazer a sua estreia. O reforço de 23 anos trabalhou com o técnico no Fluminense em 2015.

Danilo Dias tende a ficar como opção no banco após estrear diante do Santa Cruz.

O provável América para encarar o Flamengo é João Ricardo; Pablo, Roger, Alison e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Juninho, Alan Mineiro e Gilson; Osman e Victor Rangel (Michael).

Visita

Neste domingo, o ex-presidente Marcus Salum foi ao Lanna Drumond levar palavras de incentivo aos jogadores e à nova comissão técnica. Durante o treinamento, ele conversou com os integrantes do conselho de administração Anderson Racilan, Marco Antônio Batista e Euler Araújo.

Depois do treino, a delegação seguiu para Vitória, onde se concentra para o duelo.

Tags: flamengorj flamengo seriea brasileiro américa