América

AMÉRICA

Após dois dias de folga, América se reapresenta com pensamento voltado para pegar o Coritiba

Coelho pode deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro na próxima rodada

postado em 27/09/2016 11:05

Carlos Cruz/América
Depois de duas vitórias consecutivas, os jogadores do América ganharam dois dias de folga. Agora, energias recuperadas e pensamento no Coritiba. Na próxima segunda-feira, às 21h, o Coelho visita o Coxa no Estádio Couto Pereira. Uma vitória, combinada com uma derrota do Santa Cruz, pode tirar, finalmente, o time mineiro da lanterna do Campeonato Brasileiro.

O Coelho ocupa a última colocação da competição desde a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo, pela 10ª rodada. Já são 17 jornadas segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Com a recuperação nos quatro últimos jogos, quando conquistou oito pontos, o time alviverde chegou a 21 na classificação, ficando a dois do Santa Cruz, 19º colocado. Já a luta para sair da zona de rebaixamento será um pouco mais longa, já que o Figueirense, 16º, soma dez pontos a mais que o Coelho.

Nesta terça, o time trabalhou a parte física e depois um trabalho de marcação pressão. As ausências foram João Ricardo, Alison, Gilson, Osman e Nilson, todos entregues ao departamento médico.

Tags: américa coelho treino seriea coritibapr