América

AMÉRICA

Lateral Gilson retorna aos treinos e deve virar opção no América para jogo contra o Coritiba

Jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita

postado em 29/09/2016 19:51 / atualizado em 29/09/2016 20:13

Carlos Cruz/América
O América pode ter mais um retorno importante na partida contra o Coritiba, na próxima segunda-feira, às 21h, no Couto Pereira. O lateral-esquerdo Gilson se recuperou de uma lesão na coxa direita e participou normalmente das atividades desta quinta, no CT Lanna Drumond. O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade em campo reduzido.

Por conta da lesão, Gilson não atuou na vitória do Coelho sobre o Botafogo, no último domingo. Também ficaram fora da partida o goleiro João Ricardo, o meia Osman, o zagueiro Alison e o atacante Nilson. Desses, somente o camisa 1 deve ficar à disposição para o jogo em Curitiba, pela 28ª do Campeonato Brasileiro.  

Apesar das duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o América continua na lanterna do torneio. Com 21 pontos, o time está a 10 do Figueirense, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento.  O Coelho ainda não venceu fora de casa nesta edição da competição de pontos corridos. Em 13 partidas realizadas, o time tem quatro empates e nove derrotas.

Tags: gilson coelho américa interiormg seriea