América

AMÉRICA

Enderson esboça time com oito reforços para o jogo-treino entre América e Betinense

Neste sábado, às 10h, o Coelho terá o segundo teste na pré-temporada

postado em 20/01/2017 21:20 / atualizado em 20/01/2017 21:20

América/Divulgação
O América encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o jogo-treino contra o Betinense, neste sábado, às 10h, no Lanna Drumond. Será o segundo teste do Coelho na pré-temporada. Na última quinta, o time de Enderson Moreira goleou o Ideal, de Ipatinga, no centro de treinamento do clube, por 6 a 0.

Na atividade desta sexta, o treinador americano esboçou uma possível equipe titular com a presença de oito reforços. O time teve João Ricardo; Alex Silva, Rafael Lima, Renato Justi e Auro; Gustavo Blanco, Tony, Ernandes, e Gerson Magrão; Mike e Hugo Almeida.

Na segunda parte do treino, Enderson colocou Matheusinho no lugar de Alex Silva. Com isso, Ernandes foi recuado para a lateral esquerda.

O primeiro desafio do América em 2017 será pela Primeira Liga. No dia 26 (quinta-feira), o clube enfrentará o Ceará, no Independência. No Campeonato Mineiro, a estreia será diante do Democrata, em 29 de janeiro (domingo), em Muriaé. O estádio em Governador Valadares não foi aprovado pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Tags: interiormg américa betinense coelho