América

PRIMEIRA LIGA

Jogo entre América e Grêmio, pela Primeira Liga, será remarcado para o dia 5 de abril

Duelo estava programado para a próxima quarta-feira, em Porto Alegre; CBF marcou confrontos da segunda fase da Copa do Brasil na mesma data

postado em 17/02/2017 19:12 / atualizado em 17/02/2017 19:20

Ramon Lisboa/EM/D.A Press. Brasil
O América já sabe o dia em que vai enfrentar o Grêmio pela Primeira Liga. Ainda que extraoficialmente, a partida do Coelho contra o clube gaúcho foi remarcada para o dia 5 de abril, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre. A direção alviverde só aguarda um documento da competição oficializando a alteração. Na página online do torneio já consta a nova marcação.

Inicialmente, o duelo estava programado para a próxima quarta-feira (22/02). No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os confrontos da segunda fase da Copa do Brasil na mesma data. Sendo assim, o América terá que viajar até Alagoas onde enfrenta o Murici.

Na Primeira Liga, com a derrota dessa quinta-feira, a situação americana ficou delicada. Para classificar, o Coelho deve torcer contra uma vitória do Ceará nos jogos contra Grêmio e Flamengo. Nesse caso, restará ao América vencer o Tricolor gaúcho em abril para garantir a vaga.

Tags: américa coelho gremiors primeiraliga data alteração