América

AMÉRICA

Semana de treinos no Coelho terá Enderson 'de olho' em avaliações no DM alviverde

Pará será reavaliado; já Auro, Ernandes e Renato Bruno podem voltar

postado em 20/03/2017 18:10 / atualizado em 20/03/2017 20:14

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O América terá mais uma semana sem jogos e livre para treinamentos antes do próximo compromisso do clube no Campeonato Mineiro. No sábado, o Coelho enfrenta o Tricordiano pela 9ª rodada do Estadual. Até lá, Enderson Moreira terá tempo para preparar a equipe e esperar por titulares que podem voltar do departamento médico alviverde e reforçar o time.

Com o elenco de folga nesta segunda-feira, três jogadores foram ao CT Lanna Drumond para sequência de tratamento médico. Auro, Ernandes e Renato Bruno podem voltar aos treinamentos ainda essa semana. O lateral direito se recupera de dores no joelho esquerdo, enquanto os dois volantes tratam de dores na panturrilha direita.

Com um trauma na região lombar, o lateral esquerdo Pará recebeu tratamento ainda em Teófilo Otoni e deverá ser reavaliado pelo DM americano após a reapresentação do grupo nesta terça-feira. O goleiro João Ricardo, que foi atendido em campo com dores na virilha, teve melhora e não deve ser preocupação.

Retorno certo

Apesar das dúvidas sobre os jogadores que estão no departamento médico alviverde, o técnico Enderson Moreira tem a certeza do retorno de um titular. Gérson Magrão está liberado depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e é opção do treinador para encarar o Tricordiano.

Tags: departamento médico américa coelho reforços desfalques interiormg enderson