América

AMÉRICA

Após primeiro gol como profissional, Messias agradece confiança de técnico do América

Jogador marcou na vitória do Coelho contra o xará de Teófilo Otoni

postado em 22/03/2017 11:44 / atualizado em 22/03/2017 17:31

Panda Mourao/América/Divulgação
O zagueiro Messias vice um momento especial no América. Cria das categorias de base do clube, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional no último domingo, quando o Coelho venceu seu xará, em Teófilo Otoni, por 2 a 0. “Foi muito bom”, vibrou o jogador de 22 anos, que vem se firmando como titular no time americano.

“Foi uma sensação que não dá nem para explicar. No momento senti a vibração dos meus companheiros e a felicidade deles pelo gol. Foi uma sensação maravilhosa. Depois do jogo, na minha família, meu pai se emocionou muito. Todos sabem da minha luta e do meu esforço para chegar aqui. Ficou feliz demais pelo gol e mais ainda pela vitória da equipe”, disse o jogador.

O zagueiro conviveu com muitas cãibras no ano passado, mas promete que este ano será diferente. “Fizemos todo o trabalho que poderia ser feito, e não descobrimos o que era. Estou tomando todas as precauções possível, em relação à suplementação, hidratação e alimentação. Graças a Deus sumiu e não vem acontecendo mais. Espero que continue assim. Ninguém conseguiu explicar o que era. Estou melhor fisicamente, não porque estava mal ano passado, mas pela sequência de jogos”, comemorou.

Messias revela que um dos motivos pode ter sido a boa preparação que fez. “Esse ano, fiz a pré-temporada, já tive oportunidades com o Enderson (Moreira). Isso pode ser levado em conta e me ajudado para que as cãibras sumissem e eu pudesse terminar os jogos”, ressaltou.

Por falar no treinador americano, Messias faz questão de agradecer pelo apoio que vem recebendo. “O Enderson é um cara que eu agradeço muito, pela confiança que ele tem depositado em mim. Vem me dando total apoio. Se no último jogo pude fazer aquele gol, foi porque ele tem me dado sequência. Nem todo treinador daria sequência a um jogador que tivesse os problemas que eu vinha tendo no ano passado. Ele me deu confiança, apoio, e isso me ajudou muito”, reconheceu.

Para finalizar, Messias disse que o torcedor do Coelho pode ficar tranquilo em relação à união da equipe, e garantiu que o América lutará até o final por uma das vagas na próxima fase do Mineiro. “Nosso time está unido, estamos bem entrosados. Temos que fazer nossos resultados, assim dependeremos só da gente.”

Tags: interiormg mineiro2017 americamg