América

AMÉRICA

América homenageia torcedores que foram a Teófilo Otoni acompanhar vitória do time

Coelho derrotou o xará América por 2 a 0, no Vale do Mucuri

postado em 22/03/2017 15:21 / atualizado em 22/03/2017 19:13

Reprodução/Youtube
O América conquistou uma importante vitória, no último domingo, fora de casa, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe foi a Teófilo Otoni e derrotou o xará América por 2 a 0, com gols de Renan Oliveira e Messias. A distância de 449 quilômetros entre Belo Horizonte e a cidade no Vale do Mucuri não foi problema para um trio de apaixonados pelo Coelho. Entre outros fãs do Alviverde, os torcedores acompanharam o time e ganharam uma homenagem do clube de coração.

Depois da reapresentação no CT Lanna Drumond, nessa terça-feira, jogadores do elenco americano e o técnico Enderson Moreira gravaram vídeos com agradecimentos aos fanáticos pelo Coelho: Dona Zuzu, Gildo e Denise. “Queria agradecer a vocês que foram a Teófilo Otoni, que torceram e contribuíram muito para essa vitória. (…) Ficamos felizes quando alguém sai de casa e pega a estrada para poder nos apoiar, principalmente nesses momentos difíceis. Espero que possamos retribuir isso com bons jogos e, acima de tudo, com conquistas”, disse o treinador alviverde.

“Foi muito importante para nós e, graças a Deus e com a força de vocês, conseguimos voltar com a vitória”, comentou Christian. “Queria agradecer o apoio de vocês lá em Teófilo Otoni. Valeu pela torcida, grande abraço”, disse Tony. “Gostaria de agradecer, em nome de todo o grupo, a presença de vocês no jofo e a força que vocês nos deram”, salientou Messias.

A vitória recolocou o América no G4 do Estadual. O Coelho ocupa a terceira colocação na tabela, com 14 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Enderson Moreira encaram o Tricordiano, às 18h30 de sábado, no Independência. Mais um triunfo pode deixar a equipe muito próxima da classificação às semifinais do Campeonato Mineiro.

Confira o vídeo com a homenagem aos torcedores do Coelho:

Tags: torcida homenagem agradecimento video interiormg coelho américa