América

AMÉRICA

Enderson esboça time do América com uma mudança para enfrentar o Tricordiano

Atacante Hugo Almeida deixará a equipe para a entrada de Rubens

postado em 24/03/2017 15:55 / atualizado em 24/03/2017 19:27

Carlos Cruz / América

O técnico Enderson Moreira realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treinamento coletivo antes da partida contra o Tricordiano, neste sábado. O comandante alviverde deve mandar a campo uma equipe muito semelhante àquela que venceu o América-TO, no último domingo. Rubens será a única novidade na equipe titular.

Enderson parece ter ficado satisfeito com o desempenho do time do América no triunfo por 2 a 0 sobre o xará de Teófilo Otoni, no último fim de semana. Na ocasião, o lateral-direito Auro ficou fora do time por desgaste muscular, enquanto o meio-campista Gérson Magrão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o duelo deste sábado, o comandante alviverde ja terá à sua disposição os dois atletas, mas, Alex Silva e Christian - que os substituíram no Vale do Mucuri - serão mantidos na equipe titular.

No ataque, Mike é outro que ganhou oportunidade no último domingo e que continuará no time. Porém, terá outro companheiro. Hugo Almeida, titular nas primeiras oito partidas do Estadual, deixará a equipe para a entrada de Rubens, que iniciará uma partida pela primeira vez em 2017.

Dessa maneira, Enderson Moreira deve mandar a campo um time formado por João Ricardo, Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Pará; Juninho, Gustavo Blanco, Christian, Renan Oliveira; Mike e Rubens.

América e Tricordiano se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Na terceira colocação, com 14 pontos, o Coelho busca a vitória para se firmar no G4 e se aproximar da vaga nas semifinais. O Tricordiano, em décimo lugar, com 5 pontos, tenta conquistar sua primeira vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento ao Módulo II.

Tags: rubens enderson tricordiano futnacional interiormg