América

CAMPEONATO MINEIRO

Após quase gol, Mike espera vitória do América sobre o Cruzeiro no domingo

Atacante quase marcou o gol da vitória americana no primeiro jogo

postado em 21/04/2017 10:26 / atualizado em 21/04/2017 17:24

Divulgação/América
O atacante Mike, do América, foi o autor da cabeçada que quase culminou no gol da vitória do Coelho sobre o Cruzeiro, no último lance do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no último domingo. A bola, que tinha endereço certo - o ângulo direito do goleiro Rafael -, só não entrou porque o goleiro celeste fez uma defesa dificílima, de mão trocada.

Sabendo da importância que a vitória teria para colocar o América na frente na disputa por uma vaga na final do Estadual, Mike não consegue esquecer o lance. O atacante espera ser titular para ter uma nova chance de superar o arqueiro do Cruzeiro.

“Vi bastante vezes aquele lance. Foi uma grande defesa dele (Rafael). Espero que no próximo jogo a gente consiga vencê-lo, fazendo gols nele”, avaliou o atacante.

Como terminou a fase classificatória melhor colocado que o América, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para se classificar. Por isso, Mike espera que o time repita a boa atuação do último jogo para finalmente superar o rival.

“A gente sabe que o empate é deles. A gente tem que ganhar. A missão vai ser difícil, todos nós sabemos disso. Mas, no último jogo, nosso time foi muito bem. Está todo mundo confiante em fazer um grande jogo para conseguir vencer o Cruzeiro no Mineirão”, finalizou.

Cruzeiro e América se enfrentam pela semifinal do Campeonato Mineiro neste domingo, às 18h, no Mineirão. A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1. O Cruzeiro, com vantagem, joga por nova igualdade para avançar à final. Para disputar o título, o América precisa vencer por qualquer placar.

Tags: cruzeiroec mineiro2017 interiormg